Código de Ética Empresarial e Diretor, Comitê de Amparo Conduta do Funcionário Introdução A FXCM está empenhada em manter o mais alto nível de confiança do público. A FXCM ganhou uma reputação de equidade, honestidade e integridade, e considera que esse é nosso bem corporativo mais valioso. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem o qual nossa história de realizações não teria sido possível. O Código de Ética Empresarial e Conduta do Empregado (o Código) estabelece um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus gerentes e funcionários. O Código destina-se a promover os valores e princípios que incorpora e a dissuadir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos funcionários, bem como o público em geral, estejam conscientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis pelo cumprimento do Código, e o incumprimento das suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Em relação a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o espírito, Princípios e valores incorporados no Código. Legislação Governamentais Regulamentos de amplificação O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM Australia Pty. Limited (FXCM AU) é titular de uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (Número 309763) emitida pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). O ACN da FXCM AUs com o ASIC é 121934432. Espera-se que os funcionários cumpram todas as leis e regulamentos aplicáveis. As filiais da FXCM Australias também estão registradas na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) como Futures Commission Merchant (FCM) nos Estados Unidos ou licenciadas pela Financial Conduct Authority (FCA) no Reino Unido. Valores éticos fundamentais A FXCM percebe que nosso sucesso baseia-se na reputação da Companhia em relação à integridade, juntamente com a confiança do público que essa reputação conquistou. Nós respeitamos os interesses de nossos clientes, cumpriremos nossos compromissos e somos diretos em prometer somente o que podemos oferecer. A ASIC exige que as comunicações com o público não sejam falsas ou enganosas e uma pessoa não deve se envolver em uma conduta ou conduta desonesta que seja enganosa ou enganosa. A FXCM acredita que o imperativo de veracidade e honestidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulamentar, e é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos a garantir que nossos clientes e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar. A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de forma consistente e não discriminatória dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas. Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses gerais, mas nós o fazemos de forma justa, ética e de uma maneira que cumpre totalmente todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código. Nossa história de sucesso foi alcançada através da concorrência empresarial honesta. Não buscamos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de maneira justa com nossos clientes, prestadores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar proveito injusto de qualquer pessoa através de qualquer forma de manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Responsabilidade A FXCM tem um histórico de cumprir os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, prestadores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, outras empresas, mídia e sociedade. Para nossos clientes, estamos empenhados em fornecer nossos produtos e serviços de forma eficiente e inovadora, de acordo com suas necessidades, e oferecemos um ambiente comercial rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegiado e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos prestadores de serviços, procuramos construir relacionamentos mutuamente benéficos, promovendo os princípios dos Códigos no processo. Aos nossos reguladores, nos esforçamos para observar rigorosamente e cumprir todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em benefício dos lucros, oferecemos às autoridades e aos órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo compartilhado da proteção dos investidores. Para outras empresas, estamos comprometidos com práticas empresariais respeitáveis e para competir, fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos empenhados em permanecer um membro corporativo responsável e respeitador da lei da sociedade. Competência A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesa no desenvolvimento de produtos e serviços de Forex superiores que nos conquistaram como um líder da indústria no mercado de câmbio online. Como resultado, o volume de negociação da FXCM Holdings LLC é praticamente incomparável na indústria e nos permitiu construir fortes relacionamentos de execução com muitos dos maiores provedores mundiais de liquidez que incluem bancos globais, instituições financeiras e outros fabricantes de mercado. Valorizamos inovação e experiência em nosso pessoal. Nossos executivos e funcionários possuem uma grande experiência nos mercados de moeda estrangeira, e muitos foram envolvidos como pioneiros em divisas online desde o início da indústria. Nós somos exclusivamente qualificados em nosso campo. Confiabilidade A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e os produtos e serviços que oferecemos. A empresa fornece uma rede de suporte multilíngüe de 24 horas que inclui suporte comercial, comercial, administrativo e técnico, sempre que o mercado forex estiver aberto. Nosso objetivo é dar tranquilidade aos clientes, sabendo que eles podem depender de nós, liberando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais. Valores Profissionais Nacionais: Conformidade Regulatória das Práticas Comerciais A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e estão em conformidade com eles. Estamos comprometidos com a disciplina de gestão rigorosa e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como detentora de uma Licença Australiana de Serviços Financeiros, a FXCM Austrália é obrigada a cumprir padrões financeiros rigorosos, incluindo adequação de capital ou requisitos de recursos financeiros. Também somos obrigados a enviar relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto no país como no exterior. Esses padrões são rigorosamente aplicados pela ASIC, que tem direito a firmas finais e a rescindir seu status regulatório por violações. Client Money Client O dinheiro depositado com a FXCM Australia será segregado de acordo com as Regras Australian Money Money. Due Diligence A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduza nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Cliente, a. k.a Conheça sua Política de Cliente, documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identifiquem com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir com as políticas e procedimentos do Programa de Identificação do Cliente e Conheça Seu Cliente. Comunicação É política da FXCM que a informação em nossas comunicações seja completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. Esta política aplica-se às comunicações com autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e mídia. Todos os funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo gerenciamento de nível superior) são responsáveis por agir de acordo com esta política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter a familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis, e eles são proibidos de falsificar, omitir ou fazer com que outros deturpem ou omitem fatos relevantes para terceiros, dentro ou fora da Companhia, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão em relação ao nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas tarefas com diligência. Books amp Records FXCM registra de forma completa, precisa e atempada, todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Nós mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros da conta do cliente e os relatórios regulatórios que eles geram. Nós mantemos registros pelo período exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está empenhada em um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e nos ajudar a identificar e abordar qualquer contabilidade relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e atempada. Confidencialidade A FXCM mantém os instrumentos adequados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa com base em necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que, em conexão com a entrega de serviços a nossos clientes, a pedido de nossos clientes, ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base na justiça, no respeito mútuo e no profissionalismo. Gestão de Riscos A FXCM aconselha os clientes a se envolverem em conscientização, disciplina e risco inteligente. Por nossa parte, somos orientados pelo princípio da adesão aos quadros legais e regulamentares apropriados, bem como aos instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Lavagem de dinheiro e financiamento contra o terrorismo O lavagem de dinheiro é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos produtos de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Vários produtos e transações financeiras, inclusive aqueles relacionados ao mercado cambial, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro ou financiar o terrorismo. Consequentemente, somos agressivos em não permitir que a Companhia seja usada como veículo para essa atividade. O branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo são delitos e podem sujeitar seus autores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo prisões e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos de financiamento contra o branqueamento de capitais e contra o terrorismo, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e denunciar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora este Código não crie obrigações juridicamente vinculativas para a FXCM, nem confira direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, analisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Valores Profissionais Nacionais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Empregados amp Igualdade de Oportunidades A FXCM procura criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas destacadas. Oferecemos oportunidades iguais, independentemente da raça, origem nacional, ascendência, gênero, orientação sexual, religião, idade, deficiência física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Sistema de recompensa competitiva A FXCM oferece uma cultura baseada em desempenho, com um sistema de recompensa competitivo correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em consideração a contribuição pessoal para nossos esforços gerais, bem como a aderência aos valores e princípios estabelecidos neste Código. Nossos parceiros e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para dar a todos e cada funcionários fácil acesso à gestão. Violações Nós avaliamos se as violações deste Código ocorreram e, em caso afirmativo, determinam se devem ou não ser tomadas medidas disciplinares contra o infractor e outras pessoas envolvidas no erro. As medidas disciplinares podem incluir, mas não estão limitadas a, aconselhamento, reprimendas orais ou escritas, avisos, liberdade condicional ou suspensão sem pagamento, destituições, reduções de compensação, rescisão de emprego, restituição e ação legal. Podemos renunciar à aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Qualquer renúncia às disposições do Código só pode ser concedida em circunstâncias excepcionais, após a revisão da administração. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído para discutir o assunto com o nosso Conselho Geral e o Diretor de Compliance Officer. Cumprimento das Responsabilidades dos Funcionários Cada funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados neste Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas comerciais emergentes relevantes para suas funções, e implementá-las na melhor das suas habilidades. FOCO DO CLIENTE Buscamos ativamente distinguir-nos de outras empresas na área de atendimento ao cliente. Esperamos e incentivemos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com a máxima cortesia, profissionalismo e respeito. Esperamos que nossos funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuam com seus melhores esforços para alcançar objetivos comuns. Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer falsificação de fatos relevantes. CONFIDENCIALIDADE Ao longo de seu serviço, os funcionários podem ter acesso a informações sobre nossos clientes, práticas comerciais, sistemas, marketing ou planos estratégicos, taxas e receitas e outros conhecimentos considerados proprietários pela FXCM ou nossos clientes. Os funcionários não estão autorizados a divulgar ou usar, durante ou após o seu emprego com FXCM, qualquer informação que eles recebam ou desenvolvam, exceto para fins comerciais autorizados ou onde legalmente exigido. Isso inclui, mas não está limitado a, informações armazenadas em qualquer sistema informático, bem como software proprietário desenvolvido pela FXCM. Qualquer funcionário que possua informações confidenciais tenha uma responsabilidade importante para manter essa informação confidencial e divulgar essas informações internamente somente em uma base de necessidade de conhecimento. Os funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de forma a serem susceptíveis de interpretação ou uso por terceiros. CONFLITOS DE INTERESSE Os conflitos de interesse pessoais surgem quando os funcionários enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou de outra forma) e os da Companhia. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Conseqüentemente, um serviço de funcionários para a Companhia não pode ser subordinado ao ganho pessoal e vantagem. Espera-se que todos os funcionários atuem no melhor interesse da Companys. Qualquer funcionário em uma posição em que sua objetividade pode ser questionada por causa de um interesse individual ou de uma relação familiar ou pessoal deve consultar seu supervisor ou um representante apropriado dos departamentos legais ou de conformidade. Da mesma forma, qualquer funcionário ciente de uma transação ou relacionamento relevante que possa razoavelmente esperar que dê origem a um conflito de interesses pessoal deve discutir prontamente o assunto com um supervisor ou com o Diretor de Direito ou Compliance. EMPREGO EXTERNO O emprego e a participação em outras atividades fora da Companhia podem interferir com os deveres de um indivíduo como funcionário da FXCM. O serviço de qualquer funcionário como administrador, administrador ou funcionário (pago, não remunerado, eleito, nomeado ou de outra forma) de qualquer outra empresa que não seja a FXCM requer aprovação por escrito dos Departamentos Jurídicos ou de Conformidade. A menos que seja dada uma permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição consultiva com outras empresas na indústria de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido. Perguntas relativas ao Código e Notificação de Violações Os funcionários são encorajados a conversar com seus supervisores em caso de dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação particular. Qualquer dúvida sobre o Código e sua aplicabilidade pode ser dirigida ao seu supervisor ou aos departamentos de Legal ou Compliance. Nós encorajamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a serem feitos diretamente aos supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e de Conformidade ou, quando apropriado, diretamente a níveis mais altos de administração. Os relatórios de funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, tais relatórios devem ser feitos para um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade. De acordo com a Política de Denunciantes da FXCM, qualquer funcionário pode, a seu exclusivo critério, informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia, de forma aberta, confidencial ou anônima (i) qualquer contestação contábil, controles contábeis internos ou Questões de auditoria (ii) incumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ou do Código ou (iii) retaliação contra funcionários e outras pessoas que fazem, de boa fé, alegações de contestação questionável, controles contábeis internos ou questões de auditoria, em cada caso através de Qualquer avenida disponível, incluindo: por escrito para a FXCM, Attn: Comitê de Auditoria ou Conselho Geral, 55 Water St. 50th Floor, Nova York, NY, 10041, ligando para (877) 882-3925 a qualquer momento ou acessando iwf. tnwgrcfxcm e enviando uma mensagem. Qualquer outra parte interessada pode informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Compliance da Companhia qualquer problema relacionado a contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais em vez de especulativos ou conclusivos, e devem conter tanta informação específica quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, o nome dos indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o queixoso tomou conhecimento das violações, quaisquer etapas anteriormente Tomadas pelo queixoso, que podem ser prejudicadas ou afetadas pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa de erros ou perdas para a Companhia como resultado das violações. A linha direta acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes. A linha direta acima e o provedor de serviços do site explicam a todos os procedimentos do chamador para acompanhar o relatório (incluindo os chamadores que fornecem informações adicionais em uma data posterior). A Companhia proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou funcionário por relatórios feitos de boa fé. Lei de Conformidade Fiscal de Conta Falecida (FATCA) O que é FATCA FATCA significa Lei de Conformidade Fiscal de Conta Externa (FATCA). Foi introduzido em outubro de 2009 e assinado em lei em março de 2018 como parte da Lei de Incentivos à Contratação de Empregos (HIRE). A FATCA destina-se a evitar a evasão fiscal por cidadãos americanos ou residentes que detém contas estrangeiras ou investimentos offshore. De acordo com os novos regulamentos da FATCA, as instituições financeiras estrangeiras (FFIs) devem identificar os titulares de contas dos EUA, bem como as entidades sob controle dos EUA (ou seja, as pessoas dos EUA que possuem uma participação substancial na entidade) e fornecer ao IRS informações sobre seus ativos, pagamentos de renda e Fluxos comerciais durante o ano fiscal. Os regulamentos da FATCA geralmente se tornam efetivos em ou cerca de 1 de julho de 2017. Como o FATCA impacta a FXCM e seus clientes. Para serem compatíveis com a FATCA, a FXCM deve registrar suas próprias FFIs com o IRS. Além disso, os regulamentos da FATCA exigem que a FXCM analise os processos existentes de entrada e retenção e os aprimore para cumprir os regulamentos. Como parte de um processo avançado de embarque do cliente, documentação adicional pode ser solicitada para os clientes que detêm contas no FXCM. Por exemplo, a FXCM pode precisar obter formulários fiscais (ou seja, documentos da série W9W8) após 1º de julho de 2017, tanto de novos e existentes clientes para identificar a classificação de impostos dos clientes. Em que casos eu preciso enviar um Formulário W-9W8-BENW8-BEN-E para FXCM Para determinar se a retenção de imposto é aplicável, a FXCM deve autenticar a residência de seus titulares de contas. Por exemplo, se uma conta é detida por um cidadão não americano ou por uma entidade comercial não registrada nos Estados Unidos, a FXCM pode exigir uma Certificação de Status Estrangeiro, como o Formulário W8-BEN ou W8-BEN-E para a conta. Da mesma forma, se uma conta é detida por um cidadão dos EUA, estrangeiro residente dos EUA ou entidade comercial dos EUA, o detentor de responsabilidade pode ser obrigado a certificar seu status fiscal ao preencher um Formulário W-9. Como eu saberi que formulário para completar cidadãos ou corporações dos EUA pode completar um formulário W-9. As instruções para cidadãos ou corporações que não sejam dos EUA podem ser encontradas em detalhes aqui. E são geralmente descritos abaixo para sua conveniência: W-8BEN indivíduo não norte-americano (a menos que o indivíduo caia abaixo da classificação abaixo) W-8BEN-E entidade não-americana (a menos que a entidade caia abaixo da classificação) W-8ECI pessoa não norte-americana com reivindicação Que a renda está efetivamente relacionada com a condução de um comércio ou empresa nos Estados Unidos W-8IMY intermediário não norte-americano, entidade não-americana ou entidade não-americana W-8EXP governo não-americano, organizações internacionais, não - Bancos centrais de emissão, organizações isentas de impostos não norte-americanas, fundações privadas não-americanas ou governos de bens dos EUA. O esquema fornecido acima não se destina a ser exaustivo e não é garantido ou garantido pela FXCM quanto à sua integridade ou precisão . Para obter assistência para selecionar e preencher o Formulário de imposto aplicável a você, consulte um profissional de imposto qualificado. A FXCM reterá impostos na minha conta De acordo com os novos regulamentos da FATCA, os pagamentos de retenção não incluem os pagamentos cambiais. Embora os ganhos em contratos de câmbio geralmente sejam reportados ao IRS como receita bruta, os regulamentos da FATCA parecem aplicar-se ao produto da venda ou alienação de imóveis capazes de produzir juros ou dividendos de fontes nos Estados Unidos. É de notar que isso está sujeito a alterações se os regulamentos da FATCA forem alterados ou revisados. Consulte um profissional de impostos qualificado para assistência adicional. O que é um Acordo Intergovernamental ou IGA Um Acordo Intergovernamental (IGA) é um acordo bilateral entre o governo dos EUA e uma autoridade fiscal do país que facilita o cumprimento da FATCA. Mais de 50 países estão atualmente negociando um IGA. Em países com uma IGA Modelo 1, as FFIs cumprirão, de acordo com a legislação local, e informarão sua autoridade fiscal local por sua vez, a autoridade fiscal local trocará informações com o IRS. Em países com um modelo IGA 2, FFIs irá cumprir com a legislação local para celebrar acordos com, e informar diretamente ao IRS. Qual é a linha de tempo para FATCA FXCM é analisar cuidadosamente os regulamentos finais e IGAs. Os cronogramas atuais indicam conformidade global em ou cerca de 1 de julho de 2017. A FXCM atualizará os clientes que são afetados pela FATCA uma vez que os detalhes são finalizados. Onde posso encontrar mais informações sobre o FATCA O site do IRS oferece informações adicionais sobre conformidade com a FATCA. Você também pode fazer referência ao site do Departamento de Tesouraria dos EUA para obter informações suplementares sobre as IGAs. Referências Isenção de responsabilidade: Esta informação é apenas para fins referentes e a dependência das informações aqui contidas não é uma alternativa ao aconselhamento jurídico de um advogado ou outro provedor profissional de serviços legais. Perguntas específicas devem ser encaminhadas a um advogado externo. A FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões que não garantem a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. A FXCM não aceita a responsabilidade por qualquer perda, dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência das informações aqui contidas. Links de terceiros: links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência e apenas para fins informativos. 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