Chevrolet Beat Diesel LT Chevrolet Beat é um dos mais novos hatchbacks lançados pela Chevrolet. Enquanto no mercado internacional, foi lançado como Spark da terceira geração, aqui na Índia, devido às falhas experimentadas pelos primeiros hatchbacks da Chevrolet, foi lançado como Chevrolet Beat. O exterior da Chevrolet Beat dá-lhe um visual elegante e aerodinâmico com grande vidro frontal inclinado no capô dianteiro grande e muscular com queixo longo e profundo e linhas enormes, faróis dianteiros grandes, nervosos e estendidos, grade dianteira grande com grande represa de ar grande Logotipo Chevy no centro, grandes faróis de nevoeiro circulares integrados ao grande pára-choque dianteiro com cromo rodeia, rodas de liga leve de 14 polegadas com arcos de roda enormes, espelhos laterais coloridos, trilhos de telhado prata terminados, alças de porta traseiras no local do vidro traseiro Em vez de sua posição normal, quadris largos, extremidade inferior colorida do preto do pára-choques, luzes traseiras com dois cachos redondos, limpador traseiro na moda, spoiler prolongado até as luzes traseiras e o portão de inicialização muito ocupado pelo vidro traseiro e placa de número com o logotipo da Chevy acima. Chevrolet Beat tem interiores luxuosos com cores pretas de piano dentro, bom estofamento de tecido, material plástico de qualidade, um grande volante inclinado de prata de três raios, um conjunto de instrumentos avançado com velocímetro circular, um LCD para tacômetro digital, odômetro e medidor de viagem, Azul para trás aceso para iluminação e um botão de engrenagem não convencional. Para um passeio totalmente confortável, possui um bom espaço para o espaço frontal, sala de ombros e espaço para as pernas, energia AC com sistema automático de controle de temperatura. Janelas elétricas, encostos de cabeça dianteiros e traseiros ajustáveis, fecho central, desbloqueio traseiro e espelhos exteriores ajustáveis internamente. Mas para cinco pessoas, não é um passeio muito confortável e tem menos sala de joelho e ombro para os passageiros traseiros por causa da distância entre eixos mais baixa. Também devido à indisponibilidade do assento ajustável em altura do condutor. Pode ser um problema para motoristas com alturas curtas, pois não conseguem ver a estrada corretamente. Ele também tem um painel de instrumentos preto longo e largo de textura bonita e tem linhas para dar um visual diferente e agressivo devido à sua forma de V. O painel também possui uma simples consola central acabada de cinza com controles legais azul traseiros, caixa de luvas e uma bandeja traseira. Possui uma pequena capacidade de inicialização de 170 litros. O console central possui um sistema de música integrado com um rádio, CD e MP3, porta USB embutida, AUX-in e uma tomada de acessórios 12V. Estes são coordenados por uma antena de telhado na moda. O Chevrolet Beat vem com duas opções de motor: o motor a gasolina de quatro cilindros 1,299 de 1.299 cc tem uma potência máxima de 82 bhp a 6400 rpm e um torque máximo de 108 Nm a 4400 rpm e possui uma caixa de velocidades manual de cinco velocidades. O mesmo motor a gasolina de quatro cilindros de 1,2 litros de 11,99 cc também pode ser usado em combinação com GLP, o que proporciona uma potência máxima de 79 bhp a 6400 rpm e um torque máximo de 104 Nm a 4400 rpm, dando a velocidade máxima de quase 150 km / h enquanto atinge 0- Marca de 100 kmph em menos de 15 segundos e tem uma caixa de velocidades manual de cinco velocidades. Tanto o motor gasolina e gasolina LGPG dá uma milhagem de 13 kmpl nas cidades e 16 kmpl nas rodovias. O motor 936cc 1,0L de três cilindros TCDi Diesel tem uma potência máxima de 57 bhp a 4000 rpm e um torque máximo de 150 Nm a 1750 rpm, proporcionando uma quilometragem de 15 kmpl nas cidades e 18 kmpl nas rodovias e possui uma caixa de velocidades manual de cinco velocidades . Ele usa Advanced Insta Torque-Boost para geração de torque precoce e um pequeno turbocompressor para cruzar o tráfego da cidade com facilidade. Este hatchback é mais adequado para as condições da cidade, pois é ruim e vibra em estradas em alta velocidade. Para uma maior estabilidade e manuseio, ele tem amortecedores de gás em todas as quatro rodas. Possui freios de disco à frente com travões de tambor na parte traseira. A suspensão deste hatchback é um tipo McPherson strut na frente e tipo de Link Compound na parte traseira. Para um passeio seguro e sem danos, tem travas dianteiras duplas SRS, ABS. Amortecedores à prova de impacto de 2.5mph, farol duplo, faróis halógenos, feixes de impacto laterais, bloqueio infantil, cintos de segurança dianteiros com limitadores de carga, luz de travagem montada alta e luzes de nevoeiro da frente. A Chevrolet Beat possui dez variantes que são PS (Petrol), LS (Petrol), LT (Petrol), LT Opcional (Petrol), LT LPG, LS LPG, PS (Diesel), LS (Diesel), LT (Diesel) e LT Opcional (Diesel). Está disponível em sete tons que são Olímpicos Branco, Caviar Preto, Marroquino Azul, Super Vermelho, Bege de Linho, Lago Misty e Coquetel Verde. A versão diesel no entanto tem duas máscaras adicionais, incluindo estas sete, que são Sandrift Gray e Swift Blade Silver. Tem uma garantia de 3 anos ou 100,000kms, seja o que for anterior. Tem uma faixa de preço entre INR 3.73-5.70 lakhs (aproximadamente pode variar). No geral, este hatchback é um bom valor para o carro de dinheiro com recursos que não estão disponíveis anteriormente neste pequeno preço, tornando assim uma opção para muitos compradores com baixo orçamento. O que você gostaria: 8226 Funky styling dentro do amplificador. Único speedotic inspirador também 8226 Nippy City Hatch personagem. Luz, fácil de conduzir e chuckable 8226 Qualidade de passeio compatível. Sem enchimento 8226 Interiores bem empacotados (para 4) 8226 Bateria de eficiência de combustível ARAI 8226 O serviço Chevys 3 anos garante 8226 O estilo não convencional não é para todos os gostos 8226 Carregador compacto de 170 litros. 50 - 60 litros menores do que a concorrência 8226 Tonalidade interior muito escura e cinza escuro. Opção não bege 8226 Horrivelmente subtis (155 mm de largura). Uma atualização é uma obrigação 8226 Algumas peças de falta (entrada sem chave, ajuste da altura do assento do condutor, controles montados na direção) 8226 Pequena janela traseira cria um ambiente claustrofóbico na parte de trás 8226 11.8 (Cidade) 16.0 (Rodovia) NOTA: Clique em qualquer foto para abrir uma Maior versão de maior resolução em uma nova janela. Permita-me iniciar minha análise fazendo uma pergunta pertinente. Qual é o diferencial entre os muitos hatchbacks modernos à venda hoje. Toda a escotilha moderna, seja a i10, o Ritz ou o Swift, já está funcionando (ou em breve será) um motor a gasolina de 1,2 litros, suficientemente confiável, eficiente de combustível, oferece espaço razoável e a mesma potência (nenhuma variância verdadeiramente grande ). As opções de hatchback entre o segmento de 4.0 8211 5,5 lakh rupias estão se tornando inumeráveis. Uma boa notícia é que o consumidor indiano está com a escolha, mas, novamente, o que é o USP ou o ponto de compra chave. Um dos diferenciais mais importantes no mercado hoje é o estilo. Então, se um motor a diesel estiver disponível. Em seguida, qualidade e por último, o nível de kit. The Beat tem três diferenciais. Um design moderno, uma performance compatível e ARAI superando a eficiência do combustível. A Spark ensinou a GM uma coisa ou duas sobre o mercado hatchback indiano. Em novembro, vendeu 4.200 unidades. Ao mesmo tempo, a incapacidade dos UVA de clicar no mercado também ofereceu uma parte das lições. O fato é que o UVA era um carro completamente despreocupado, enquanto o Beat era qualquer coisa. A Spark parece fofa e é eficiente em termos de combustível. Ditto with the Beat. A GM possui direitos de alegria com os números ARAI (18,6 kpl) que 8220beat8221 o do Ritz (17,7 kpl). O Beat foi projetado pela GM Daewoo (Coréia do Sul) e é baseado na plataforma M300 (o Matiz foi baseado na plataforma M100, o Spark M200). Uma vantagem competitiva que o Beat doesn8217t ainda possui é um motor a diesel. O mercado fez sua crescente preferência em relação aos hatchbacks de queimadores de óleo, a planta de motores Chevy8217s, óbvia, estará pronta apenas no final de 2018, que é quando um diesel Beat está programado para o lançamento. O Beat será lançado no dia 4 de janeiro de 2018 na Auto Expo. I8217m dispostos a apostar que terá um preço inferior ao i10. Por que eu penso assim, a ausência do ajuste de altura do assento do motorista, entrada sem chave e controles montados na direção da ponta final para uma guerra de preços. EDITAR em 13 de janeiro de 2018. Chevrolet lançou o Beat no dia 4 de janeiro com uma etiqueta de preço VFM (efeito de competição). A variante base começa em Rs. 3.34 lakhs (Hyundai i10 1.1 litros do território do motor), enquanto a variante top-end com airbags ABS tem um preço de 4.34 lakhs (ex showroom Delhi). Discussão completa sobre o preço Beats neste link (preço Chevy Beat anunciado (3.3-4.3L)). Última edição por GTO. 13 de janeiro de 2018 às 20:00. Razão: atualização de preços O seguinte BHPian Obrigado GTO para esta útil publicação: 7 de dezembro de 2009, 18:48 Agradecido: 69,484 Times The Beat usa um rosto BOLD. Sim, ele tem a grande grelha de Chevy e a personalidade da frente é, com certeza, me quer ou me despreza. O estilo é distintamente frente pesado e não é para todos os gostos. Como o Cruze, tem caráter e, devo acrescentar, os perfis laterais do amplificador frontal são bastante radicais para o segmento. O que você pode negar é que este Chevy tem excelente presença frontal, com grandes faróis rakish que se estendem quase ao pilar A. A falta de uma alça de porta convencionalmente colocada é uma declaração de estilo, assim como o telhado traseiro e as linhas de janelas íngremes. Não esqueça os arcos de roda alargada também. Um garoto na nossa parada de almoço nos perguntou se o carro é uma porta de duas portas. A parte traseira tem uma inclinação 8220Santro-like8221 e parece na moda, graças ao arranjo de luz circular cromada. A qualidade global da construção é mais 8220Hyundai8221 do que Maruti (uma coisa boa). A qualidade do trabalho de pintura é excelente e as lacunas do painel são consistentes ao longo do tempo. Observe o posicionamento único do amplificador da alça da porta traseira do telhado afunilado. Quase passa como uma porta de duas: Passo dentro da batida, e o que imediatamente se destaca é o swoopy dashboard, juntamente com o arranjo de medição estilo superbike. Com o tema exterior incomum, o design de interiores é distintivo para o segmento. Eu mencionei que os medidores superbike são mais legais. À direita do velocímetro há uma tela digital quadrada que abriga o medidor de rotações e o indicador de combustível. Embora a tela pareça confusa na primeira impressão, eu estava bem depois de passar 30 minutos com o carro. A área de traço é enorme e um corte bem abaixo do passageiro da frente. Lembre-se do acabamento brilhante de madeira de piano preto do E-Class Well, o Chevy adotou um efeito semelhante (obviamente plástico) no Beat com um painel preto sutil que corre dos painéis da porta da frente para o painel. Infelizmente, os interiores só estão disponíveis em uma cor cinza escuro bastante chata. Não, não há uma opção bege também. Cmon GM, até mesmo o Spark tem interiores bege agora A posição de condução ajustada baixa é perfeita e se sente desportiva. Os bancos dianteiros são solidários e literalmente o abraçam dos lados. Excelente suporte lateral. O volante inclinável-ajustável é um design de três raios com contornos para estacionar os polegares. It8217s um pouco maior do que you8217d esperar em um hatchback pequeno, mas bom para segurar. Eu encontrei o acabamento de prata brilhante (dos raios de direção) muito pegajoso. Mesmo em luz dura, a exibição quadrada (rpm, tanque de combustível, medidor de viagem e tempo) é cristalina para ler. Sem brilho ou reflexão. O pé bem é amplo e pode acomodar facilmente o calçado tamanho XL. Um pedal morto será gravemente perdido em discos longos. Ao contrário do Spark, as hastes de controle estão corretamente configuradas para a movimentação do righthand, com os controles do limpador à esquerda, por exemplo. O painel em si está definido no lado mais alto. Com o assento do driver8217s baixo, e nenhum ajuste de altura do assento disponível, drivers mais curtos enfrentarão problemas. Pessoalmente, eu gostei do assento do motorista relativamente baixo. A ergonomia está correta com todos os controles cruciais que são fáceis de manusear. O gearknob tem um corte estranho, um design tradicional teria sido melhor do POV de utilidade. Os espelhos de asa (ORVMs) são fáceis de usar, com o lado esquerdo, oferecendo uma visão limpa de duas pistas da via expressa. Infelizmente, não houve nenhum ajuste elétrico para os espelhos na variante top-end que dirigimos. Não há MID que mostre eficiência de combustível em tempo real ou entrada sem chave. Graças aos encostos de cabeça do banco traseiro e ao pára-brisas traseiro compacto, a visão para trás do driver é limitada. Independentemente de você estar usando o espelho retrovisor, ou girando ao mesmo tempo que se inverte. E assim como no Cruze, os motoristas mais altos podem esperar escovar o joelho esquerdo contra o console central. Um quotChevy thingquot, talvez o acabamento do amplificador de ajuste interior são bons, a porta que beading (uma doação morta) é superior à vista no Ritz. O corte de custos não é óbvio, embora os plásticos sejam super rígidos em todos os lugares. Você realmente não sente que os cantos foram cortados ao dirigir a batida. Traduzido, não se sente como um carro barato construído para um custo (Logan qualquer um). Os engenheiros de design da Chevy8217s priorizaram o espaço para as pernas traseiro sobre o espaço de inicialização. Com um jornalista de televisão 58217108221 sentado na frente, eu poderia sentar no banco de trás com espaço para as pernas adequado (sem necessidade de dobrar os joelhos). Mais uma vez, a palavra-chave aqui é 8220adequate8221. Não é de modo algum um assento traseiro espaçoso, mas há espaço suficiente para 4. Em termos de espaço para as pernas, o Beat é uma partida para o i10 eo Ritz. A sala do pé é perfeita para o curso também. O espaço do ombro é estritamente e apenas para 2 no banco traseiro. Os interiores do Beat8217s são estreitos e, sem erros, é um carro de 4 lugares (não 5). O que é surpreendente é que, mesmo com o telhado swoopy, o espaço livre para outro jornalista de 6 rodapés era quase suficiente (havia uma polegada de espaço). Por outro lado, o design é tão claro sobre a função. Um batente de porta alto, pequenas janelas traseiras e uma partição de plástico estranhamente posicionada (para acomodar as alças das portas, onde o quarto de vidro teria sido de outra forma) tornam a parte traseira claustrofóbica. A luz do dia dificilmente faz o caminho para trás, juntamente com as cores interiores cinza escuro, criam um ambiente local. Local de armazenamento e orifícios em todos os lugares. Um ponto abaixo do lado do lado do motorista (além de um suporte de moeda também), você pode deslizar a mão nos bolsos das portas, o suporte de garrafa de 1 litro em cada uma das portas da frente, dois suportes de copa abaixo do console central, um local para o seu Telefone celular abaixo dos botões de controle climático e um único suporte de garrafa para passageiros traseiros. Por outro lado, apenas um bolso traseiro do assento está disponível e é bastante curto. A bota pequena tem apenas 170 litros de tamanho. Claro, as coisas não são tão ruins quanto o A-Star (129 litros), mas o Ritz (236 litros), Swift (232 litros) e o i10 (225 litros) oferecem claramente espaço mais utilizável. Para o registro, o Santro (218 litros) e o WagonR (228 litros) têm botas maiores. A variante top-end que dirigimos tinha 2 airbags frontais, ABS, controle de temperatura, direção de inclinação, janelas elétricas, fecho central, rodas de liga leve, estéreo integrado com 4 alto-falantes, trilhos de telhado, spoiler traseiro, limpador de lavagem traseira e um Bandeja de pacotes. Sistema de áudio de 4 alto-falantes. Qualidade de som abaixo da média. CD, MP3, Aux e USB. Considere o Mini USB, não consigo entender por que uma porta USB de tamanho normal (e mais popular) não forneceu muitos pontos de armazenamento no Beat. Os botões de controle grandes para o amplificador de controle climático são fáceis de usar: espaço desperdiçado acima das aberturas de ar. As variantes internacionais podem obter uma exibição multi-info (eficiência de combustível em tempo real e mais), nós don8217t. Você também não pode armazenar nada no recesso (ele irá deslizar na primeira oportunidade): eu tirei intencionalmente esta foto sem o flash da câmera apenas para mostrar como as coisas claustrofóbicas podem ficar no banco traseiro: com gasolina de 1,2 litros ganhando popularidade (graças a O governo estipulava os benefícios do imposto sobre o consumo), as compartimentos dos motores estão ficando realmente compactas: o Chevrolet Beat é alimentado por um motor a gasolina de 4 cilindros 1,2L 4 vezes superior para benefícios especiais. Este 11,99cc 16v DOHC powerplant é capaz de 79 BHP (6.200 rpm) e 108 NM de torque (4.400 rpm). Mude o ritmo e o refinamento no ralenti seja irreal. Perdi a contagem do número de vezes que o motor foi enganchado por engano enquanto ainda estava funcionando. A resposta de baixo final é apenas média de 0 km / h. Pegue o carro em movimento, e a capacidade de condução melhora dentro do tráfego de pára-choque para pára-choques. O segundo é fraco, e muitas vezes você estará diminuindo o downshifting em baixas velocidades, mas a 3ª marcha é uma ferramenta útil para o puttering da cidade. Mid-range está bem com padrões de 1,2 litros, embora os índices altos e altos exigem um downshift quando ultrapassem esse caminhão na rodovia. Enquanto a entrega de energia de gama baixa e média são equivalentes para o curso, este mecanismo não é realmente excitante. O Beat sente-se cansado quando se aproxima da linha vermelha e é o melhor para melhorar rapidamente. Enquanto o refinamento em rpms mais baixos é bom, as coisas são bem o oposto em rpms altos. O 1.2 passará para um limite de 6,300 rpm, embora o motor tenha uma nota proeminente com mais de 4.500 rpm. Em rpms altos, o Chevy 1.2 não pode segurar uma vela na jóia Ritz de um motor. Trabalhe através das engrenagens em velocidade e o som do motor obtenha boom. Mais uma vez, é melhor mudar mais cedo, senão os passageiros que viajam com você certamente ficarão irritados com todo o barulho. Este não é o carro para conduzir com entusiasmo em uma via expressa. 8220Cruze8221 (chatigo) na 5ª marcha a 100 - 120 km / h em vez disso. O Beat está evidentemente sintonizado para a eficiência do combustível, até os pneus mais finos (mais sobre isso mais tarde). Obtenha isso, o número de eficiência de combustível da ARAI é de 18,6 (0,9 mais que o Ritz). A qualidade da mudança de engrenagem é de borracha (caixa coreana típica). Enquanto os portões estão bem definidos, e não conseguimos escolher erroneamente a engrenagem errada mesmo uma vez em uma unidade de 500 km, esta não é uma caixa japonesa de baixa mudança. The Beat é uma boa escotilha da cidade e nítida para dirigir em confins urbanos. A embreagem é leve e tem uma curta faixa de pedal (excelente para uso urbano). A direção hidráulica é fácil de usar a velocidade de estacionamento de 0 km / h e permanece leve dentro da cidade. À velocidade, a unidade pesa suficientemente bem para um hatchback. Ninguém se queixará de uma direção leve a 100 km / h. No entanto, não espere qualquer feedback da unidade vaga em velocidade. A suspensão está bem ajustada para o conforto e a qualidade do passeio é flexível sobre a maioria das condições da estrada. Nós pavimentamos o acelerador em um remédio quebrado de 3 km, eu estava no banco de trás, e mesmo assim o passeio era habitável. Certamente não é bouncy como dizer um i10 ou o Ritz na parte de trás. Claro, os buracos grandes verão o Beat bater o seu depois de tudo um hatchback compacto, mas devo acrescentar que a qualidade do passeio é suficientemente compatível com 95 de nossas condições de estrada. Por padrões de hatchback, os níveis de conforto são bons, com a suspensão absolutamente inexistente em rigidez. A maioria de nós no evento test-drive ficou agradavelmente surpreendida com a qualidade do passeio. No interesse da eficiência de combustível, os pneus de estoque são um tamanho punh 155 (15570 R14). E I8217m falando sobre a variante top-end aqui. Claramente, GM minimizou a batida pelo máximo FE. Heck, mesmo a variante base Spark está equipada com 155 pneus patch. O Chevy é nítido dentro da cidade, mas o manuseio é, na melhor das hipóteses, sedoso em velocidade. A estabilidade da linha reta é boa e segura o suficiente, mas os manouveurs repentinos da mudança da pista verão os pneus chiando facilmente. O rolo corporal, também, é visível em cantos rápidos. Este carro não é um manipulador (a la Swift) nem agradará o entusiasta em você. Conduza-o como uma escotilha da cidade, conheça seus limites e você deve estar seguro. Os pneus desistem do caminho antes do chassi. Não consigo comentar sobre melhorias com a borracha atualizada, pois obviamente não tivemos a chance de verificar. Mas posso dizer-lhe isso, certamente haverá uma melhoria substancial. Os níveis NVH são bem controlados neste lado de 80 km / h, acima de 100 ruídos interiores está no lado superior. O pedal do freio tem boa sensação e facilita a modulação exatamente o ritmo de desaceleração que deseja. Sob um 100 km / h, a travagem assistida por ABS é eficaz. Nos manouveurs de frenagem de emergência de alta velocidade, os pneus desistem. Pressione mais e a parte traseira deslize lateralmente. Novamente, uma atualização de pneus é imperativa se você comprar este carro. Última edição por GTO. 14 de junho de 2018 às 16:49. Razão: Adicionar ponto na 2ª marcha 8226 A variante superior do airbag duplo recebeu uma classificação de segurança de 4 estrelas no NCAP. 8226 Não automático Uma oportunidade perdida. GM é o rei dos automatics, pelo menos na América do Norte. Traga uma caixa de lama de 4 velocidades aqui para os buscadores de conveniência. 8226 O que é este carro, é uma escotilha da cidade competente. 8226 3 variantes. O 1,2, 1,2 LS e 1,2 LT. Airbags ABS são parte de um pacote de opções. 8226 A GM primeiro dirigiu uma pesquisa em um site da Chevrolet, para decidir se construir o Beat, Trax ou Groove (os dois últimos eram os outros conceitos) em 2007. O Beat ganhou 50 do total de votos. As vendas européias estão programadas para começar a qualquer momento agora, enquanto o mercado norte-americano receberá o Beat em 2017. Tenho a sensação de que Yankies vai ficar chocado ao ver o Chevy Bowtie em um carro tão pequeno. A Beat é a próxima geração de Spark em alguns mercados internacionais, é claro, a Índia verá os dois carros vendendo lado a lado (a diferentes preços, é claro). O Reino Unido ainda possui um motor de 1.0 litros que nunca vamos ver, para evitar a sobreposição com o Spark. 8226 International Beats obtêm um turbo-carregador na gasolina de 1,2 L. Como sobre uma indução forçada Beat 8220Sport8221 para a Índia, GM 8226 Graças a NormallyCrazy para esta publicação 8220 The Beat é fabricado na fábrica de Chakan juntamente com a Spark. A planta Halol atende às versões Tavera, Cruze, Optra e Aveo. 8221 8226 O monitor MID parece ficar confuso quando você vê isso primeiro. Depois de alguns kms, você vai se acostumar a encontrar o que está procurando. Não é um incômodo. 8226 It8217s provavelmente devido ao design funky front end, mas o dash está definido muito alto. Tenho minhas duvidas sobre como os motoristas mais confortáveis serão. 8226 5º passageiro é simplesmente impossível. O banco traseiro é muito estreito. 8226 A GM oferecerá sua popular promessa de serviço de 82203 anos na Beat também. 8226 A qualidade de som do OEM é plana. Você não pode atualizar a unidade principal porque o it8217s está integrado no traço. A única opção é atualizar os alto-falantes. E adicione um amplificador. 8226 A Spark vendeu mais de 4.000 unidades no mês passado. Traduzido, há um bom número de clientes caminhando para as salas de exposição da GM para a escotilha lil. Tenho certeza de que alguns vão atualizar para o Beat. Afinal, qual a diferença nas portas dianteiras EMI 8226, é necessário um forte empurrão para fechar. Um esforço de fechamento casual os deixará abertos. 8226 Na luz solar direta, e graças ao efeito de vidro escuro brilhante, não é fácil ler a exibição do controle climático. Eu tive que verificar 3 vezes (durante a condução) se a recirculação estiver ativada ou não. 8226 carros de engenharia asiática geralmente têm bons condicionadores de ar. O Beat não é diferente. O controle de clima é um resfriador e com o ventilador acima do ajuste 822028221, o rascão do ar atinge os benchers traseiros também. 8226 O refinamento do motor em rpms altos não está na liga de outros 1.2s modernos. Por exemplo, o motor Ritz está em uma liga diferente por si só. I8217d comparar o Ritz 1,2 litros de gasolina até mesmo o do jazz duas vezes mais caro. 8226 Os bancos dianteiros têm excelente alcance. Viagem longa. 8226 Se você comprar este carro, por favor (insistimos) atualizar os pneus imediatamente após a entrega. Isso é UM DEVIDO. 8226 O velocímetro Superbike faz parte do conjunto da direção e se move com o ajuste da inclinação da direção. Legal. 8226 Indivíduos como nós, que se deslocam pelo medidor de rpm, perderão um medidor de rpm convencional. Não só uma agulha maior é mais fácil de ler, mas também as rpm digitais do Beat8217 não ficam vermelhas (na linha vermelha). 8226 Você pode contar com o Chevy para uma variedade de cores. Exemplo. Laranja metálica e verde confirmadas para a batida. Outras cores em oferta são brancas, azuis (ilustradas na parte inferior), preto, prata e vermelho (carro principal retratado aqui). 8226 O posicionamento dos interruptores da janela de energia traseira é estranho. Ergonomicamente pobre. 8226 Sentado na parte de trás, meu tamanho 10 Doc Martens apenas sobre escovado contra o mecanismo de ajuste do assento (do banco dianteiro). Alternativamente, eu poderia descansar minhas botas nelas. 8226 Depois de tocar o limitador de revv (6,300 rpms), o motor fica violentamente empolgado. Realmente violento. 8226 Os bancos dianteiros também possuem um bom suporte para a parte inferior das costas. Depois de uma viagem de 250 km de uma maneira, nenhum de nós experimentou nenhum desconforto. 8226 Assento traseiro. O apoio sub-coxa é fraco. 8226 A variante topo de gama não possui entrada sem chave. O que piora é que você não pode bloquear as portas da frente sem a chave na mão (ao contrário, diga um Maruti). Uma solução alternativa é abrir a porta traseira, trancar a porta da frente e depois fechar a porta traseira. 8226 Lousy JK Vectras em alguns carros de teste. Projetado para durabilidade e baixa resistência ao rolamento (eficiência de combustível). Não é o controle que procuramos. Alguns outros carros de teste foram calçados com Apollo Aceleres. 8226 O UVA sem brilho se perde na multidão. Chevy8217s Beat é o oposto diametral. 8226 Pneu de reserva. Montagem de tamanho completo montada sobre uma roda de aço pressionada (não uma liga). 8226 Uma grande vantagem sobre o Santro i10 é que a parte traseira não salta como uma vara de pogo. A qualidade de passeio Beat8217s é muito melhor do que os garotos altos acidentados. 8226 Bancos traseiros divididos em um formato 60:40 para flexibilidade de armazenamento. 8226 Obrigado a BHPian Sushantr por esta publicação quotChevrolet Beat faz parte do filme Transformers 2 (Revenge of the fallen). Este carro foi visto ao lado de Bumblebee como The Twins (Mudflap e Skids). 8226 Disclaimer. A GM convidou o Team-BHP para a unidade de teste Beat. Eles cobriram todas as despesas para este evento de condução. Última edição por GTO. 13 de janeiro de 2018 às 20:14. As coisas menores, mas significativas: rodas de pressão de aço sem liga de base versão8217s. Poderia passar como rodas de liga leve para o observador casual. Apenas uma daquelas coisas que fazem você ir 8220Por o que ninguém pensou nisso anteriormente8221 Esse tipo de rodas são muito melhores do que as rotações: Recomendado 32 PSI. Por que 2 a 4 PSI maior do que o normal, você adivinhou. Eficiência de combustível Disparo diurno da velocidade: alça útil para puxar a escotilha para baixo: efeito retroiluminado azul original à noite: local idêntico para estacionar os ingressos: O ORVM esquerdo tem um bom alcance. Chega para cobrir duas pistas da via expressa à esquerda. Infelizmente, nenhum ajuste elétrico. Uma dor para se estender para a outra extremidade do carro para ajustar os espelhos: Um sensor fictício na variante indiana: os ORVMs se dobram do outro lado. Um requisito para condições de condução indianas (o que com os ciclistas para quebrá-los) Observe o painel preto brilhante: 3 sacos de laptop um saco de papel suficiente para preencher o arranque: Rede de armazenamento no banco do passageiro da frente: os alto-falantes traseiros lançam um som horrível. Requisito de atualização: posicionamento baixo da tampa do tanque de combustível: isolamento de capô grosso: suporte de óculos de sol posicionado acima do driver: uma das maiores antenas de rádio OEM que vimos: para aqueles que desejam ver uma sombra diferente do vermelho: primeiro drive incrível Obrigado por o mesmo. - a limpeza é um sopro de ar fresco - o recorte preto em torno do nevoeiro parece um pouco estranho. - o pára-choque dianteiro custaria um pacote, acho que o mesmo agora incorpora o grill e o logotipo também. - O espaço do assento do reator e a estufa da região envolvente pobres podem sufocar os passageiros dos assentos traseiros. - o acesso ao orifício grosseiro na frente da consola de engrenagem seria difícil se os dois suportes de garrafas estiverem segurando frascos. - Existe um meio para diminuir o brilho na exibição de informações - a aparência brilhante pode não ser amigável para crianças
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